Após 48 horas Polícia encontra homem que fugiu da UPA em ambulância; veículo foi localizado

compartilhar no:

Quixeramobim: Após quase 48 horas de fuga, a Polícia conseguiu conter o homem que é suspeito de ter fugido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim em uma ambulância que estava a serviço da unidade. Conforme informações do site Quixeramobim News, Kerginaldo Gonçalves foi localizado no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim, e resolveu acompanhar a Polícia até uma unidade onde ele teria recebido atendimento médico.

O homem foi localizado minutos depois da ambulância que ele é suspeito de ter usado em sua fuga, também ter sido encontrada. O veículo estava abandonado em um local de difícil acesso, na estrada de Serrinha de Santa Maria. A principal hipótese é que Kerginaldo só tenha abandonado o carro após ele ficar tolado em uma camada de areia. Não se sabe como ele teria chegado até o bairro onde foi encontrado.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Revista Central, após ter sido levado pela polícia para receber atendimento médico, Kerginaldo teria sido transferido para uma unidade em Fortaleza, onde deve receber tratamento psiquiátrico.

Kerginaldo Gonçalves teria sido levado para a UPA na última quinta-feira (19) por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em estado alterado. Ele teria permanecido na unidade até a tarde de sexta (20) quando conseguiu a chave da ambulância que fica a serviço da UPA e fugido no veículo. Desde então ele encontrava-se desaparecido.