Polícia localiza ladrões que assaltaram funerária em Boa Viagem por GPS de celular que foi roubado

compartilhar no:
Balaclavas e roupas foram encontradas de posse dos bandidos em uma casa (Foto: divulgação)

Região Central: a Polícia em Boa Viagem prendeu uma dupla apontada como autores de um assalto contra uma funerária no centro da cidade. O fato aconteceu na última terça-feira (20). O mais curioso é que a prisão dos assaltantes só ocorreu graças ao esquecimento de um dos homens que esqueceu de desativar o sistema de GPS do aparelho, fazendo as equipes da Polícia chegarem até o alvo.

Conforme a Polícia o assalto aconteceu nas primeiras horas do início da tarde de terça. Os homens foram avisados do assalto contra uma funerária na rua Antônio Domingos, através de uma ligação anônima, quando a ação criminosa ainda estava acontecendo.

Do prédio da funerária os bandidos levaram um celular que pertence a empresa e outro que seria da funcionária que trabalhava no local no momento do assalto. A Polícia resolveu, então, acionar o rastreamento do aparelho pelo GPS que estava ativado e conseguiram chegar até os assaltantes.

O localizador apontava que os autores do assalto estavam em uma padaria no Bairro de Fátima, em Boa Viagem. No local os policiais encontrara, duas balaclavas, uma manda branca e uma calça jeans. Uma das vítimas reconheceu uma das peças de roupa que os bandidos utilizavam no momento do assalto e foram presos em flagrante.

A dupla foi levada para se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem para os deidos procedimentos.