Homem é morto por engano ao ser atingido durante tiroteio em Quixadá

compartilhar no:
quartel_Pm_quixada
Quartel da PM; tiroteio, conforme testemunhas, teria ocorrido próximo da base (Foto: arquivo RC)

Quixadá: uma pessoa morreu depois de ser atingida por uma bala perdida na noite do último sábado (10) em Quixadá. A vítima seria um homem e foi atingido por disparos de arma de fogo quando passava próximo a um restaurante no momento em que acontecia um tiroteio.

O fato aconteceu na rua Tenente Cravo, próximo ao quartel da Polícia Militar. Populares que estavam na calçada testemunharam o momento exato do início do tiroteio. O suspeito chegou em uma moto e se aproximou de um restaurante onde estaria a vítima, e logo passou a atirar. Houve correria e tumulto.

No momento dos disparos, a vítima passava pela calçada do estabelecimento e terminou sendo atingida por uma das balas. Testemunhas ainda disseram que o alvo do autor dos disparos levou apenas um tiro de raspão em um dos braços e não corre risco de vida.

O homem que não teve a identificação divulgada ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O suspeito fugiu e ainda não havia sido preso. As causas da tentativa de homicídio ainda estão sendo apuradas. A Polícia não se pronunciou sobre o assunto.