Eleições 2020: confira a agenda dos candidatos a prefeito de Quixadá nesta sexta (23)

compartilhar no:

Quixadá: confira a agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá para esta sexta-feira (23). O Portal Revista Central não conseguiu manter contato com a assessoria do candidato Cícero Freitas para fornecer detalhes da agenda.

Veja o cronograma de atividades de cada candidato por ordem alfabética.

Cézar Augusto
O candidato faz caminhada e visita a residências junto a apoiadores no bairro Campo Novo a partir das 18h15.

Ilário Marques
O candidato petista à reeleição faz caminhada a partir das 18h13 no bairro Alto São Francisco

Ricardo Silveira
Ricardo Silveira começou sua agenda às 7h55, com uma caminhada pela rua Dr. Rui Maia, onde visitou comerciantes do Centro. A tarde, a partir das 16h30, ele faz mais uma caminhada, desta vez, na Ruinha, e no início da noite fará visitas porta a porta no bairro Lagoa.

Sérgio Onofre
A coordenação de campanha do candidato não forneceu informações sobre a agenda desta sexta.

Saiba mais

A divulgação diária da agenda política dos candidatos a prefeitura de Quixadá é um serviço realizado pelo Portal Revista Central, numa forma de atender ao cidadão para que este, possa ter chances e oportunidades de acompanhar seu candidato, além de poder fiscalizar mais de perto os atos políticos e partidários a partir da divulgação dos horários e dos compromissos agendados.

Em tempos de pandemia, onde a aglomeração é proibida sob pena de multa |às agremiações partidárias, a participação popular de eleitores em eventos partidários fica restrito a um grupo máximo de 100 pessoas. Estar informado sobre as ações do candidato de sua preferência, lhe confere a oportunidade de poder garantir mais rápido o seu lugar na realização destes eventos.