Boa Viagem: homem é preso durante a madrugada, após ser flagrado com drogas em bar

compartilhar no:

Boa Viagem: Na madrugada deste último domingo (25) o CP RAIO durante patrulhamento de rotina, recebeu uma solicitação via COPOM para fazer valer o cumprimento das normas de distanciamento social, em virtude do novo coronavírus, segundo os decretos estabelecidos e se deslocaram até um estabelecimento às margens da BR-020, conhecido popularmente por ‘Bar do Peixe’ a 5 km da sede.

Ao chegar no local, os agentes da VRT060 encontraram nos fundos, por trás do estabelecimento, um indivíduo de atitude suspeita, segundo os agentes, o suspeito aparentava ter arremessado algo após avistá-los, fato que incitou as buscas individual, constatando-se logo após, o flagrante.
Continua depois da publicidade

Com o homem, foram encontrado 17 papelotes de cocaína, o suspeito conforme a Polícia, confessou que a droga era uasada para comercialização.

Diante dos fatos, os agentes deslocaram o suspeito e o material apreendido, até a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram lavrados os autos em regime plantonista.

Em conformidade com a lei federal de abuso de autoridade, esta matéria não dispõe de dados pessoais dos envolvidos nem dos agentes envolvidos no conteúdo descrito*

Com informações do Portal SertNews