Juninho Quixadá anuncia pelo instagram fim da parceria com o time do Ceará

compartilhar no:
O craque anunciou o fim da parceria com o alvinegro através das redes sociais (Foto: REINALDO REGINATO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Quixadá: o jorgador de futebol, Juninho Quixadá, encerrou oficialmente a participação no Ceará. O craque de 34 anos chegou ao Vovô em 2018, quando atuou em 14 jogos e marcou dois gols. Após o início das sucessivas lesões, foram poucas atuações: oito em 2019 e duas em 2020. O meia-atacante publicou uma despedida nas redes sociais.

Os agradecimentos foram à torcida, a todos os funcionários do clube e ao presidente Robinson de Castro, que apostou no jogador. Quando foi contratado, Juninho fazia grandes atuações pelo Ferroviário, na Série D na época.

“- Fala, galera! Passando pra agradecer a todos que fizeram parte dessa minha passagem pelo @cearasc. Ao Presidente, por ter tido a coragem de me contratar mesmo quando todos não concordavam, ele foi lá e comprou a briga. Agradeço também ao @joaopaulocsc_ por tudo q fez por mim, ao grupo e todos os funcionários, do porteiro ao cozinheiro. Ao @robertofariasf que sempre esteve disposto a me ajudar”.

Ainda na postagem que escreveu em suas redes sociais, o jogador destacou o agradecimento “principalmente a essa torcida maravilhosa que me abraçou de uma maneira INCRÍVEL, e me tratou como um ídolo. E mesmo diante de tanta coisa negativa que aconteceu continuou acreditando no meu caráter e na minha honestidade. Que Deus continue abençoando esse clube q vou sempre levar no meu coração.. Obrigada, @cearasc 💗🙏🏻”

Com informações do Globo Esporte CE