Estranho: Ilário ataca adversário ao entregar pinturas em prédios e ambulâncias compradas com dinheiro federal

compartilhar no:
Ilário Marques retirou a máscara ao fazer o discurso em praça pública (foto: reprodução facebook)

Região Central: O prefeito Ilário Marques engrossou o discurso e partiu para o ataque ao seu principal adversário. No fim de semana, em um debate virtual, o petista demonstrava constantemente inquietação e em lives, ele mandou diversas indiretas para o médico Ricardo Silveira.

No domingo(09), ao fazer entrega de duas ambulâncias equipadas com semi-UTI, mas transmitida a população como se fossem UTI móvel, Marques estava irreconhecível em seu discurso eufórico, com indiretas ao seu principal adversário, o médico Ricardo Silveira, inclusive indiretamente disse que o cardiologista era meio idiota.

Ilário Marques em nenhum momento reconheceu que as ambulâncias foram compradas com recursos do governo federal, cujo município recebeu mais de R$ 6 milhões de reais.

Ilário garante que ambulância tem uti móvel, mas imagem contradiz (foto: reprodução facebook)

Em seu pronunciamento, Ilário disse que o Hospital Eudásio Barroso está novo de novo, após a administração fazer uma pintura e alguns reparos da infraestrutura. Marques não comentou sobre as colunas deixadas em sua gestão de 2005 a 208.

Segundo o prefeito, quem deixou o Eudásio Barroso na situação calamitosa foram as gestões passadas, todavia, foi na sua gestão passada que parte da unidade de saúde foi derrubada, para ampliação que nunca saiu do papel.

Na sexta-feira(08), Ilário Marques fez a reinauguração do Ginásio Coberto, conhecido como Governado Gonzaga Mota, agora Rinaldo Roger. O espaço esportivo recebeu melhorias.

Nesta segunda-feira(10), Ilário Marques pegou pesado em seu programa de rádio, patrocinado com dinheiro dos cofres pública a Rádio FM Cultura de Quixadá. Curiosamente, a emissora que transmitia o programa toda quinta-feira, antecipou para esta segunda-feira, em virtude de vedação eleitoral, o que beneficiou o político.

Ainda no domingo, Ilário Marques promoveu uma carreata pelas principais ruas de Quixadá, apesar de ato dessa natureza está temporariamente proibido em todo o município. Apesar da lei que obriga o uso de máscara, Ilário retirou o equipamento de proteção.

Aquisição de 01 (uma) Ambulância Tipo B SEMI-UTI, para suprir as necessidades da Unidade de Referencia ao Covid-19, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Quixadá/Ce. (FOTO: reprodução portal da Transparência)