Clébio Pavone diz estar curado do Covid-19, e promete compra de remédios e EPIs para município

compartilhar no:
Clébio Pavone em foto da última sexta (27): peregrinação por Quixeramobim

Quixeramobim: o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, está curado do Covid-19. O próprio gestor confirmou a informação durante uma live, na última semana, onde mostrou o resultado de um exame. “Eu peguei o coronavírus e tive que ficar em isolamento, foram exatamente do dia 10 de agosto até o dia de hoje (26/08), mas graças a Deus hoje estamos curados do coronavírus. Graças a Deus pela glória do Senhor”.

Na transmissão, Clébio Pavone confirmou que o município está investindo na compra de mais equipamentos de proteção e de testes rápidos para ajudar no controle e mapeamento das informações relacionadas à pandemia na cidade. “Estamos adquirindo mais testes rápidos, fora os Swabs que o Governo do Estado está nos ajudando, tanto nas UPAs, quanto nos postos de saúde (…), estamos realizando um processo seletivo para a compra de mais EPIs, vamos comprar mais insumos e também medicamentos”.

O prefeito de Quixeramobim ainda disse que em breve a Secretaria de Saúde do Município vai publicar uma espécie de protocolo que definiu como serão acompanhados os pacientes com suspeitas e/ou confirmados com Covid-19, e os medicamentos para tratamento que essas pessoas deverão receber. “Essa reunião definiu o protocolo que vamos adotar para distribuir os medicamentos a essa parcela da poipulação que vai ser entregue pela Secretaria”. Pavone confirmou que a licitação para a compra dos remédios deve acontecer esta quinta-feira (3).

Depois de curado, o político não perdeu tempo e disse que iria começar a fazer visitas por toda a cidade e comunidades de Quixeramobim. O objetivo, segundo ele, seria verificar de perto como está a cidade nos últimos dias. “Eu farei um a grande peregrinação por este meu Quixeramobim amado, irei andar por todas as comunidades e por todos os distritos, ver como estar o nosso município de perto, sem ter medo de contaminar ninguém”.