Trio é preso com arma de fogo após tomar moto de assalto na zona rural de Canindé

compartilhar no:
Revólver apreendido pela Polícia tinha numeração raspada (Foto: 4º BPM)

Região Central: três pessoas foram presas em flagrante após promoverem um assalto usando uma arma de fogo na zona rural de Canindé. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (9) e os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do Município.

De acordo com as informações da Polícia, Francisco Wellington Abreu da Silva, de 23 anos, Francisco Haroldo dos Santos Pereira Filho, de 22 anos, e Francisco De Assis Silva Júnior, de 21 anos, foram apontados como autores de um roubo de uma moto na localidade de Jacurutu. De acordo com a vítima, os três estavam em um carro e usavam um revólver.

Após receber a denúncia, equipes da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizaram buscas e encontraram os três. Ainda conforme a Polícia, junto com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e 5 munições intactas, bem como o automóvel utilizado pelos criminosos.

Wellington, Haroldo e Francisco De Assis foram levados para a DRPC onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com uso de arma de fogo.