Polícia prende segunda pessoa suspeita de participação no duplo homicídio em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim: os trabalhos de investigação da Polícia Civil sobre o duplo homicídio que vitimou os jovens José Maria Cosmo Ferreira e Marcos Vinícius da Silva Sousa, continuam. Menos de uma semana após uma prisão preventiva realizada pelas equipes, na tarde desta terça-feira (28) mais um adolescente foi preso suspeito de participação no crime.

De acordo com a Polícia, Wanderson Costa Medeiros, apelidado de Vô, de apenas 18 anos, foi preso após a Polícia instaurar um inquérito que investigava a participação do jovem no crime. “a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo”, confirmou a Polícia Civil de Quixeramobim. Não há detalhes da ação que resultou na prisão de Wanderson.

Essa é a segunda prisão em menos de uma semana de suspeitos de participação no duplo homicídio. No último dia 23 de julho, as equipes prenderam Bruno da Silva Araújo, apelidado de Boca Larga, na rua Vereador Edmilson Patrício. Junto com Bruno da Silva, no mesmo dia, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (18), na Rua Projetada, no bairro Jardim Norte, próximo a um conjunto habitacional. Os dois adolescentes, José Maria e Marcos Vinícius, foram mortos a tiros. A maioria dos tiros disparados contra os dois foram na região da cabeça. Alguns dos disparos teriam atingido o braço e as costas. Os policiais que atenderam a ocorrência comprovaram que os dois corpos estavam amarrados com cordas e unidos um ao outro por um pedaço de tecido. A boca deles também estava amordaçada.

A Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim reforçou que as investigações continuam com o intuito de identificar as outras pessoas que tiveram participação na empreitada criminosa e pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.