Quixadá: Ex-palhaço está internado e precisa de fraldas outros produtos de higiene pessoal; ajude o Pebinha

compartilhar no:
Pebinha está muito fraco em virtude de doença (foto: divulgação)

Quixadá: Ele já fez pessoas superarem traumas da vida através de suas brincadeiras, mas hoje quem precisa de um pouco de alegria para continuar sua batalha é o ex-palhaço Parafuso, famoso nos anos 90, na Terra dos Monolitos.

Hoje, seu apelido não é mais Parafuso, mas Pebinha, como é bastante conhecido na cidade de Quixadá. Em 2019, ele recebeu homenagem promovida pelo grupo Amigos da Arte.

João Helder Tomé, 58 anos, seu verdadeiro nome, infelizmente bebia demais e foi diagnosticado com cirrose e de lá pra cá, começou sua nova missão, entretanto, precisa da ajuda dos amigos nesse momento tão difícil em sua vida.

Durante às ultimas semanas, ele deu entradas e saídas de hospitais várias vezes, inclusive, encontra-se internado no Hospital Eudasio Barroso, em Quixadá.

Segundo a família, Pebinha está muito fraco e não mais consegue se movimentar e principalmente fazer suas necessidades básicas a não ser por ajuda de terceiros.

Diante dessa situação, a produtora Edna Letícia e o radialista Wanderley Barbosa estão promovendo uma campanha em prol de Pebinha.

“Estamos tentando arrecadar algumas coisas para doar para ele porque durante esse tempo o Pebinha está usando fraldas descartáveis no tamanho M (Geriátrica), além de talco, lenço umedecido, pomada e outros produtos de higiene pessoal”.

Então quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

(88) 999687037 – Edna Letícia (Grupo Amigos da Arte)
(88) 996223281 – Ricardo  do teatro
(88) 996535555 – Wanderley Barbosa.

Palhaço Parafuso foi sucesso na década de 90, em Quixadá (foto: arquivo pessoal)