Homem é morto a tiros na zona rural de Ibicuitinga; testemunhas falam em mais de 20 disparos

compartilhar no:

Região Central: um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) na zona rural de Ibicuitinga. O crime aconteceu na localidade de Jardim. De acordo com populares, a vítima foi morta com mais de 20 tiros. Imagens da cena do crime, mostra quem boa parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima. A Polícia Militar foi acionada mas até o fechamento desta matéria, não forneceu detalhes de como teria ocorrido o crime.

O repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, apurou que a vítima foi identificada apenas pelo nome de Felipe. Caveirão ainda levantou a informação de que ele seria neto de um ex-verador da cidade. O corpo foi levado pelo rabecão da Perícia Forense para o Instituto Médico Legal. Segundo populares, Felipe respondia tinha registros de várias passagens pela polícia, como homicídio. O fato não foi confirmado e deve ser apurado pelas autoridades policiais.

A violência em Ibicutinga tem causado susto na população em geral. Crimes de execução passaram a se tornar comuns, principalmente em algumas localidades. Mais cedo, imagens compartilhadas mostraram cerca de 10 viaturas e vários policiais espalhados pelo centro do Município, no que seria um assalto com reféns em uma lotérica. O Portal Revista Central tentou confirmar a informação com fontes na cidade, mas ninguém deu maiores detalhes.