Dupla de motoristas de Quixeramobim é presa pela PRF em Natal transportando 72 kg de maconha

compartilhar no:
Carga da droga foi encontrada em um fundo falso do caminhão (Foto: Divulgação/PRF)

Região Central: dois homens natural de Quixeramobim, um de 40 anos e outro de 26, foram presos em flagrante em uma blit da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportarem para outro estado uma carga de 72 quilos de maocnha prensada. O caso aconteceu no início dessa semana no município de Macaíba, região metropolitana da grande Natal.

De acordo com as informações da PRF, os homens estavam em veículos diferentes, em um caminhão e uma caminhonete que fazia o transporte de animais, mas ao serem abordados na blit policial, feita no quilômetro 280 da BR-304, eles teriam ficado nervosos. Segundo os policiais, os suspeitos disseram que estavam vindo de Fortaleza (CE) com destino a João Pessoa (PB), onde iriam buscar um cavalo.

Após uma busca minuciosa nos veículos, os policiais encontraram 69 pacotes da droga em um compartimento falso, entre a cabine e a carroceria do caminhão. Ao todo, foram 72,7 quilos de maconha foram apreendidos em vários sacos brancos de forma prensada. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Natal, onde foram autuados pelo crime de tráfico interestadual de drogas.