Casal de jovens que tinha saído para pescar, é encontrado morto em açude no interior

compartilhar no:

Prestam depoimento à Polícia nesta segunda-feira (8) os familiares de um casal que foi encontrado morto em um açude localizado na zona rural do município de Massapê. Os corpos foram encontrados no fim de semana. As investigações da Polícia de Massapê trabalham com a hipótese de afogamento ou homicídio.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS/CE), Andressa Florêncio da Silva, de 23 anos, e José Ernando Benício do Espírito Santo, de 19 anos, tiveram os corpos encontrados por populares após terem saído para pescar na última sexta (6). O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Andressa, ainda na sexta. No domingo a equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o do jovem.

Apesar de um acidente durante a pescaria ser a hipótese mais provável, o delegado da cidade não descarta a hipótese do crime já que, de acordo com as investigações realizadas até aqui, o rapaz tinha uma dívida de drogas. “As investigações continuam para saber se a vítima foi acometida de morte de causas naturais ou um homicídio praticado pelo companheiro. Ou ainda se a causa da morte do companheiro foi suicídio ou possível retalhação em virtude deste ter tirado a vida da mulher”, disse o delegado em entrevista ao jornal Diário do Nordeste.