Quixadá: divulgado calendário de distribuição do segundo lote do vale-gás; confira a lista

compartilhar no:

Quixadá: A Prefeitura do município começa a distribuir, a partir da próxima segunda-feira, 01, o vale-gás anunciado pelo Governo do Estado do Ceará. Em duas listas, da zona rural e da sede do município, a secretaria pretende garantir que as famílias possam ter o mesmo atendimento organizado, seguro e sem aglomerações da primeira etapa.

A ação conta com profissionais oriundos dos equipamentos da assistência social, como CRAS, CREAS, BOLSA FAMÍLIA e também demais técnicos da SDS. A distribuição acontece no auditório da secretaria, seguindo todos os protocolos de cuidado e higiene dos envolvidos.

A distribuição de pessoas da zona rural, acontece de acordo com a circulação de veículos coletivos, rodízio definido em decreto municipal. A pessoas da sede do município tem dia especifico que inicia dia 01/06 e vai até dia 03/06, segunda, terça e quarta da próxima semana.

Os beneficiários deverão está atentos a agenda dos dias de entrega para evitar aglomeração de pessoas sem necessidade.

Na impossibilidade justificada do beneficiário não poder vir receber o vale-gás, poderá mandar um outro membro da família com a documentação original do beneficiário (documento com foto, cpf e comprovante de residência) o representante do beneficiário deve apresentar documento com foto e cpf.

A divulgação do terceiro lote acontecerá dia 15/06.

 

Confira as listas:

Lote 02 – Bairros da Sede

Lote 02 – Distritos