Polícia prende homem em Morada Nova suspeito de tentativa de homícidio em 2012

compartilhar no:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio na última quinta-feira (21), na localidade Setor K, zona rural do município de Morada Nova. Francisco Adalio Matias de Freitas (32), vulgo “Neto”, foi preso em casa e, de acordo com a Polícia, não reagiu à ação do cumprimento do mandado de prisão que havia contra ele.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Francisco Adálio é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra duas pessoas ocorrida no dia 19 de maio de 2012, no Sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte. “Neto” efetuou disparos em direção às vítimas, que tiveram ferimentos leves. A motivação do crime seria desentendimentos de cunho pessoal entre o suspeito e uma das vítimas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos referentes ao mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda informou que Neto possuia antecedentes criminais por cometer crimes contra a família.