Mototaxista morre em colisão no cruzamento das Ruas do Triângulo com a Tenente Cravo, em Quixadá

compartilhar no:
Carlinhos era bastante conhecido e trabalhava como mototaxista (foto: divulgação)

Região Central: O fim de semana foi marcado por dois acidentes de trânsito na cidade de Quixadá. O primeiro na Avenida Francisco Almeida Pinheiro, um motociclista caiu em uma obra deixada pela Prefeitura. Na noite deste domingo(11), o caso foi ainda mais grave, um mototaxista morreu em um acidente.

De acordo com as informações, a colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Aderaldo Ferreira de Araújo – conhecida como Rua do Triângulo. Esse local há tempo deveria ter um semáforo, pois constantemente são registrados acidentes, dessa vez, fatal.

Segundo detalhes, o mototaxista identificado como Francisco Carlos Rodrigues da Silva – o Carlinhos seguia em sua motocicleta quando ocorreu o abalroamento com outro veículo de duas rodas. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência–SAMU que passava pelo local e o conduziu a Unidade de Pronto  Atendimento – UPA.

O mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, enquanto o outro condutor teve apenas ferimentos leves. O profissional teria colidido sua moto na traseira de outra motocicleta.

O acidente foi presenciado por familiares de Carlinhos, que estavam em um veículo atrás de sua motocicleta.

A equipe do rabecão fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Com esse caso fatal, a população espera que a Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos instale um semáforo nesse cruzamento para evitar que outras vidas não sejam ceifadas.