Sem calçamento: Rua de acesso ao Bairro Boto está em estado precário com lama e buracos, em Quixadá

compartilhar no:
Esse é o melhor trecho da rua do bairro Boto que se pode trafegar (foto: RC)

Região Central: Morar onde só tem lama na época da quadra chuvosa ou poeira nas demais estações do ano. Sem esgoto e calçamento e alia-se a péssima iluminação pública, essa é a triste e cruel realidade de quem vive no bairro Boto, na cidade de Quixadá.Moradores dizem que durante a noite praticamente não podem dormir com tanta muriçocas

No Boto não tem nada, além de pessoas simples, povo hospitaleiro que precisam de atenção do Poder Público Municipal. Sem escola, creche, praça, unidade de saúde, morar nessa área é um desafio. A única coisa de boa que ocorreu nos últimos 20 anos foi a desativação do Lixão, que cobria as casas de fumaça toxica, causando doenças aos habitantes.

O Revista Central conferiu como está a única rua de acesso e as condições são das piores que se possa imaginar. Chegar até o fim do bairro é preciso paciência e desafio de enfrentar lama e muita crateras.

Os moradores pedem que a Prefeitura Municipal de Quixadá faça alguma coisa e com urgência. Uma sugestão seria colocar piçarra como forma paliativa e depois um projeto de calçamento.

Veja o que a RC TV conferiu in loco: