Mulher é assassinada com vários tiros na periferia da cidade de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: o mês de fevereiro de 2018 começou violento na cidade de Quixadá, na tarde desta quinta-feira(01), uma mulher foi assassinada na calçada de um bar, localizado na Avenida Edvardes Mendes de Carvalho, na área denomina de Mutirão, do bairro Campo Velho. Homens armados fizeram a abordagem e efetuaram os disparos.

De acordo com uma parente da vítima, Ana Kércia Correria de Alencar era vendedora e não tinha envolvimento com o crime, mas relata que já havia se relacionado com um homem acusado de delitos. Os familiares desconhecem a autoria e os motivos da execução.

Conforme populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e sem qualquer chance de defesa, o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários tiros, aparentemente revólver. Eles fugiram sem deixar vestígios.

Imediatamente, uma multidão de aglomerou nas mediações do local, enquanto uma equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área e outras fizeram buscas na cidade.

Ao rabecão do Instituto Médico Legal – IML esteve no local e recolheu o corpo a unidade de Quixeramobim.

Agentes de Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar inquérito para apurar as causas e chegar a autoria. Moradores da área dizem que estão com medo, para se ter ideia, após 21 horas muitos não têm coragem de circular pelas mediações.