Covarde: Homem mata ex-esposa a facadas na frente da sogra, em Senador Pompeu

compartilhar no:

senador_morta_Brenna_KesyO criminoso esperou chegar em um local sem que tivesse populares, momento em que derrubou a motocicleta em que estava mãe e filha.

Mais um homem matou a sua ex-esposa na cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 24, sendo o único motivo o rompimento do casamento por parte da vítima.

De acordo com as informações policiais, o agricultor Antônio Valdimar, conhecido na área pelo pseudônimo “Antônio da França” não aceitava o fim de seu casamento com a jovem Brena Késya Alves de Almeida, 25.

Brena Késya foi com a sua mãe até a localidade de Sitio Poço Grande, pertencente ao Distrito de Codiá, em Senador Pompeu. O assassino já com tudo premeditado, seguiu sua ex-esposa e em uma estrada carroçável houve uma discussão.

O criminoso esperou chegar em um local sem que tivesse populares, momento em que derrubou a motocicleta em que estava mãe e filha. Já com uma faca em punho, desferiu várias perfurações na pessoa que ele diz que tanto ama.

senador_morta_Brenna_Kesy_assSiga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

A mãe da vítima nada pode fazer para socorrer a sua querida filha diante do criminoso, principalmente porque fraturou um braço durante a queda da moto. Relatos dizem que a Maria Aparecida Alves de Almeida implorou para deixar a sua filha viva, mas não foi o suficiente.

O assassino após ter certeza que Brena Késya estava morta, pegou a sua moto e fugiu pelas localidades. Policiais Militares fazem buscas com o objetivo de prender o homem.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro
Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo