Agricultor erra desafeto e mata pedreiro a facada no município de Quixeramobim

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

Ainda em Quixeramobim, um jovem é atingido com tiro na cabeça, supostamente durante uma brincadeira.

O município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, foi o mais violento desse fim de semana. Um homicídio e duas tentativas foram registrados, em um dos casos, uma pessoa foi assassinada por engano.

Um homicídio ocorreu na localidade de Cambito, distrito de Manituba, em Quixeramobim, a vítima não era o alvo do criminoso, mas foi assassinada de forma errada. O pedreiro José Deusimar Felix, 28 anos, foi atingido por uma perfuração, na garganta. O autor do delito foi o agricultor Luis Vidal Batista Solidade, 54.

Segundo o autor do delito, ele matou a vítima por enganado, pois estava sendo ameaçado de morte pelo indivíduo de prenome “Irailton”, e como estava muito escuro lesionou Deusimar por engano.

{module [270]}

A viatura ao chegar ao local, encontrou o autor do delito sentado próximo ao local do homicídio. Então lhe foi dado voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue à Autoridade Policial, juntamente com a arma do crime, para adoção das medidas cabíveis.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo