Consórcio para o Desenvolvimento de municípios do Sertão Central visa construir aterro sanitário

compartilhar no:

Codessul1-1024x429O Codessul visa à construção de um aterro sanitário para atender a demanda dos oito municípios integrantes.

O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, foi eleito presidente do Consórcio para o Desenvolvimento dos Municípios do Sertão Central – Codessul para o biênio 2015/2016. A eleição e posse aconteceram na Câmara Municipal de Senador Pompeu. 

A nova diretoria do Codussul ficou composta da seguinte forma: Presidente, Ecildo Filho (Mombaça); Vice-presidente, Rizoleta Moreira, (Irapuan Pinheiro); Diretor Administrativo Webston, Pinheiro (Solonópole); Diretor Financeiro, Antônio Mendes de Carvalho, conhecido como Vauíres (Senador Pompeu); e Diretor Operacional, Pedro Paraibano (Pedra Branca). 

{module [270]}

O Codessul visa à construção de um aterro sanitário para atender a demanda dos oito municípios integrantes: Acopiara, Irapuan Pinheiro, Mombaça, Milhã, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole. A medida cumpre as normas da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que prevê que todos os municípios brasileiros depositem resíduos em aterros sanitários e não mais em lixões.

 

 

Escreva algo