Lar Policial Quixadá: Acidente envolvendo veículos mata condutor na CE-265, em Café Campestre
PolicialQuixadá

Quixadá: Acidente envolvendo veículos mata condutor na CE-265, em Café Campestre

184

5_plantao_policialaaaUm grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h, desta quarta-feira, 08, na CE-265 que liga os municípios de Quixadá a Ibicuitinga. Uma pessoa morreu na colisão, ficando preso às ferragens.

Conforme as informações da Polícia Militar, o sinistro foi na localidade de Café Campestre, envolvendo dois veículos, um Celta e uma D10.  Danilo Cavalcante Gadelho, 28 anos, conduzia o último veículo, sendo que sofreu algumas escoriações, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Jairo Holanda – conhecido como “Nem”, 38, residente na localidade Lago do Bonfim, Distrito de Cipó dos Anjos, veio a óbito no local.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos cabíveis. A Perícia Forense esteve no local, enquanto o rabecão conduziu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal-IML.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre atropelada na manhã deste sábado (27) em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos de crimes sexuais são presos pela Polícia Civil em Quixadá

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...