Lar Ceará Adolescente de 13 anos é apreendido por espancar a própria mãe em Quixeramobim
CearáQuixeramobim

Adolescente de 13 anos é apreendido por espancar a própria mãe em Quixeramobim

83

Nos últimos anos a população se depara com uma avalanche de atos inflacionais cometidos por menores de idade, e mais uma vez a discussão em torno da redução da maioridade penal ganha força e destaque em todos os meios de comunicação. Em Quixeramobim, na região Central do Ceará, um menor agrediu a própria mãe.

Conforme as informações policiais, por volta das 15h, a PM recebeu uma solicitação de emergência da vítima, alegando que foi agredida pelo seu filho, um elemento adolescente de 13 anos.

 A composição foi à residência da vítima e constatou a veracidade dos fatos, que o menor encontrava-se agressivo com sua mãe, bem como, com os policiais, este foi apreendido e conduzido para a Delegacia Municipal da Policia Civil de Quixeramobim, onde foi autuado por ato infracional equiparado a lesão.

O menor foi liberado após os devidos procedimentos, enquanto a sua mãe, se recupera das lesões sofridas.

viatura_pm_Dert

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Governo Federal reconhece situação de emergência por seca em Quixeramobim

Quixeramobim: Este município, no Sertão Central do Ceará, teve a situação de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Governo Federal decreta situação de emergência em Quixeramobim por conta da seca

Quixeramobim: O Governo Federal por meio do Ministério da Integração e Desenvolvimento...

CearáÚltimas notícias

Criança precisa de remédio de R$ 19 milhões para tratar doença muscular rara

Um garoto de 5 anos, morador do Crato, no interior do Ceará,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Centec abre inscrições de cursos para profissionais que desejam trabalhar no Porto Seco de Quixeramobim

Quixeramobim: O Instituto Centec, em parceria com a Prefeitura deste Município, abriu...