Lar Abandonados: Servidores de Ibaretama estão passando fome com salários atrasados e imploram por ajuda do MPCE

Abandonados: Servidores de Ibaretama estão passando fome com salários atrasados e imploram por ajuda do MPCE

183
Jane Wladia é a tesoureira e Edson Moraes o prefeito, um abraço do desespero (foto; rede social)

É grave a situação dos servidores públicos do Município de Ibaretama, muitos já estão sem o que comer e com as contas de energia na iminência de cortes. Alguns servidores estão com mais de 2 meses de salários atrasados.

Com a grave crise na desastrosa administração, o comércio local sofre a consequência e ninguém já não quer mais vender para esses trabalhadores. Os abnegados e esquecidos trabalhadores denunciam que nenhum órgão adotou providência no sentido de obrigar o prefeito Francisco Edson Moraes a honrar com os vencimentos do funcionalismo.

Abandonados e a mercê da vontade do gestor, esses trabalhadores tem expectativa de dias melhores, enquanto isso, a fome e a miséria voltaram a bater na porta dos servidores de Ibaretama. Uma triste e cruel realidade em pleno ano de 2017.

Edson Moraes, a secretária de finanças Maria Alrinete de Moraes e a tesoureira Jane Wládia não estão tendo competência para administrar esse pequeno município, causando sérios prejuízos para a população. Sem saída, a tesoureira continua calada e sem fazer defesa de sua gestão capenga.

Sem dúvida, Ibaretama deveria passar por uma intervenção judicial, de forma imediata, por questão de dignidade da pessoa humana. As expectativas são as piores possíveis, pois estará chegando o dia de pagar também o décimo terceiro salário com setembro e outubro atrasados.

Ibaretama recebeu milhões do Governo Federal, dinheiro esse mal administrado pelo prefeito e seu grupo. Sem dúvida, o Ministério Público adotará as medidas cabíveis, no sentido de proteger esses trabalhadores.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...

Sertão CentralÚltimas notícias

Carreta com carga de milho tomba em curva na BR-020 em Boa Viagem

Região Central: Uma carreta carregada de milho tombou na tarde deste domingo (26)...