Região Central: A criminalidade através de homicídios volta a assustar a população, só nesta quarta-feira (21) foram confirmados dois assassinatos na área do 9° Batalhão da Polícia Militar.
Por volta das 07h, por detrás do Ginásio Luísa Távora, situado na rua Professor Remédio, no bairro Duque de Caxias, populares ouviram estampidos de tiros, horas depois, o corpo de um homem estava estendido ao solo com várias perfurações a faca.
A vítima identificado era um presidiário, que cumpriu regime semiaberto na Cadeia de Quixeramobim, e já respondia a vários crimes, como art. 157 (roubo).
A Perícia Forense foi acionada juntamente com o rabecão, sendo constatado que a vítima sofreu vinte e cinco perfurações a faca nas costas, três perfurações a faca na cabeça, cinco tiros na cabeça e um nas costelas direita.
Também em Quixadá, um homem foi assassinado durante a tarde desta quarta-feira. Um pipeiro de apenas 26 anos, identificado como Victor Lessa sofreu vários tiros. (Presidiário é assassinado com 28 perfurações de faca e seis tiros em Quixeramobim).