Lar Policial Jovem é morto com tiros na cabeça em Solonópole e mulher fica ferida
PolicialÚltimas notícias

Jovem é morto com tiros na cabeça em Solonópole e mulher fica ferida

61
Delegacia de Solonópole (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (15) no município de Solonópole, no Sertão Central. Um jovem de 24 anos, identificado como C.R.F.O., foi encontrado morto dentro de casa, com quatro perfurações de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta da 1h50, na Avenida Vereador Jarbas Pinheiro, no bairro Barra Nova, às margens da BR-226.

Durante o ataque, a companheira da vítima também foi baleada, com um disparo nas costas. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Solonópole e, devido à gravidade, transferida para uma unidade hospitalar em Quixeramobim.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, familiares ouviram os disparos, mas não conseguiram identificar os autores. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida, deitado sobre a cama.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Forense e do rabecão, que fez a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre suspeitos nem a motivação do crime.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

CPRaio apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito por tráfico em Quixeramobim

Região Central: Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por tentativa de feminicídio ao tentar atropelar ex-companheira de 34 anos em Quixadá

Região Central: A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (17), um mandado de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na CE-166, em Quixeramobim

Quixeramobim: Dois homens morreram em um acidente de trânsito registrado no início...