O criminoso André Barros Vidal, 36 anos, conhecido no submundo do crime como “Thor”, elemento de alta periculosidade, foi assassinado durante o fim da manhã desta terça-feira, 04, na Avenida Plácido Castelo, no centro da cidade de Quixadá. A vítima tinha uma extensa ficha criminal.
“Thor” estava caminhando livremente em uma calçada da Plácido Castelo, momento em que foi surpreendido por dois homens armados, os quais já chegaram atirando. Populares relatam que o garupeiro efetuou diversos tiros de pistola, em seguida o piloto ainda desceu e fez mais disparos. A dupla autora fugiu em uma motocicleta com destino ao bairro Triângulo.
Equipe da Polícia Militar fazem buscas com o objetivo de prender os autores do crime, enquanto a Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar a motivação.
Quem era “Thor”
André Barros Vidal era um homem temido por todos, inclusive por familiares, para se ter ideia, no dia 18 de abril de 2015, ele assassinou o seu próprio pai, o comerciante José Milton Vidal. O crime brutal mediante o emprego de várias perfurações de facadas. Veja: (Crueldade: Filho assassina o próprio pai a facadas na cidade de Quixadá)
“Thor” chegou a ser preso em flagrante por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá. Na Delegacia ele chegou e disse que estava arrependido, mas aquela seria a sua segunda invertida contra o pai. “Thor” era irmão do humorista Adriano Barros Vidal, o querido humorista Velho Didi.
Em recente entrevista concedida a RC TV, o humorista falou sobre o caso e disse que “Thor” já teria tentando contra a sua vida. Assista a reportagem aqui Velho Didi: História de vida de humorista quixadaense emociona internautas da RC TV.