Região Central: Os Policiais Militares estão tendo trabalho e constantemente são desafiados por criminosos na cidade de Quixadá. No início da tarde deste sábado (6), ocorreu mais um confronto com uma equipe do Raio, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos.
O resultado desse confronto foi mais uma vez, um suposto criminoso morto. Ele teria reagido uma abordagem dos policias do Raio, inclusive efetuado disparou. Os agentes da segurança revidaram a injusta agressão à altura, cumprindo o seu dever legal.
Conforme a polícia, após uma denúncia anônima a equipe do Raio 01 e a 015 se deslocaram para uma residência próxima ao Açude do Eurípedes, onde dois indivíduos estavam armados a revólver. Na chegada foram recebidos à bala, havendo troca de tiros, sendo que o Francisco Daniel Genuino Marques, 22 anos, residente na Rua Das Mangabeiras, Messejana, Fortaleza, estava armado com um revolver Cal. 38 da marca Taurus, capacidade 06 (seis) tiros com 02 (duas) capsulas deflagradas.
O mesmo foi atingido na troca de tiros, sendo socorrido pelos policiais para o Hospital Doutor Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo indivíduo conseguiu fugir no matagal, não sendo possível localizar nem identificá-lo.