Lar Policial Homem é morto em seresta na Várzea da Onça; é o 3º homicídio em Quixadá em menos de 24h
PolicialÚltimas notícias

Homem é morto em seresta na Várzea da Onça; é o 3º homicídio em Quixadá em menos de 24h

3.6k

Quixadá: A violência desenfreada fez mais uma vítima neste Município, fazendo subir para três o número de casos de homicídio em uma fração de menos de 24 horas. O crime mais recente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) no distrito de Várzea da Onça.

De acordo com informações obtidas através de uma fonte pelo Revista Central, a vítima estava saía de uma seresta quando foi alvejada a tiros.

LEIA TAMBÉM: Execução no São João dos Pompeus: vítima levou cerca de 15 tiros e outro homem foi baleado no pé

Júlio César Moreira Maia, de 34 anos, era morador da localidade de Guarujá, e foi alvo de ao menos três disparos pelas costas. Ninguém no local soube informar como o crime aconteceu, o que deve ser apurado pelos investigadores.

As equipes da Perícia Forense foram acionadas e recolheram o corpo. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizam buscas pela região em buscas dos criminosos.

Com este, sobe para três o número de homicídios registrados pela Polícia Militar em Quixadá em menos de 24 horas. O primeiro foi na tarde de sábado (20) em um restaurante no São João dos Pompeus. À noite, um homem foi morto a tiros quando chegava em casa, no bairro Putiú.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Fatalidade: Criança de dois anos morre afogada em barreiro na zona rural de Quixadá

Quixadá: Uma criança morreu afogada na manhã deste domingo (28), na conunidade...

Sertão CentralÚltimas notícias

Escritor de Quixeramobim lança cordel onde Cego Aderaldo desafia ETs de Quixadá em uma cantoria

Quixadá: O que aconteceria se Cego Aderaldo, quixadaense que se tornou um dos...

InternacionalÚltimas notícias

Agência americana confirma que asteroide vai passar próximo a terra neste sábado (27)

Um asteroide passará próximo à Terra neste sábado (28) segundo a Agência...