Quixadá: Um homem de 52 anos foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (8) no bairro Campo Novo, em Quixadá. A vítima, identificada como Antônio Reginaldo Silva, foi atingida por mais de 15 golpes de faca. O mototaxista Ramon Luiz Holanda Oliveira, 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e confessou o assassinato.
Com mais este registro, sobe para cinco o número de homicídios registrados em um intervalo de apenas cinco dias, compreendido entre a última sexta-feira (4) e esta terça, em Quixadá.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Quixadá, policiais estavam próximos ao local e foram informados por populares sobre um homem esfaqueado. Ao chegarem, encontraram a vítima ainda com vida e o autor do crime, que não tentou fugir. O suspeito relatou que pretendia se entregar e alegou que ambos estavam embriagados.
Antônio Reginaldo foi socorrido pelos próprios policiais e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, em seguida transferido para o Hospital Regional do Sertão Central. Seu estado de saúde era considerado grave, mas ele não resistiu e morreu durante a madrugada desta terça-feira (9).
Testemunhas do crime prestaram depoimento e o auto de prisão em flagrante por homicídio foi lavrado na Central de Procedimentos Digitais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará. O delegado representou pela prisão preventiva.