Lar Policial Seis pessoas são presas com cinco armas de fogo e munições pela Polícia Civil em Boa Viagem
PolicialÚltimas notícias

Seis pessoas são presas com cinco armas de fogo e munições pela Polícia Civil em Boa Viagem

320
Seis pessoas são presas com cinco armas de fogo e munições pela Polícia Civil em Boa Viagem. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Norte (Draco Norte), realizou, nessa terça-feira (8), seis prisões em flagrante no Município de Boa Viagem, região da Área Integrada de Segurança 15 AIS 15). Os presos, todos do sexo masculino e com idades entre 20 e 27 anos, são suspeitos de envolvimento em dois homicídios e uma tentativa de homicídio que aconteceu no último dia seis na região. 

Conforme investigações da Delegacia de Boa Viagem, os suspeitos estão envolvidos em uma ocorrência que vitimou duas pessoas fatalmente no último dia 6, na cidade. Na ocasião, outras pessoas também foram lesionadas e socorridas. Durante o trabalho policial, foram apreendidos cinco armas de fogo, sendo três revólveres e duas pistolas, além de um simulacro, carregadores de pistola, munições, uma faca, drogas e balança de precisão. 

Após serem localizados, eles foram conduzidos para a unidade policial, onde três foram autuados pelos crimes de duplo homicídio, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, integrar organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Outros dois foram autuados posse irregular de arma de fogo e integrar organização criminosa. Todos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. A ação também contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia do Interior Norte.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...