Lar Policial Criança de 11 anos denuncia que tio lhe ofereceu dinheiro em troca de relação sexual, em Banabuiú
PolicialÚltimas notícias

Criança de 11 anos denuncia que tio lhe ofereceu dinheiro em troca de relação sexual, em Banabuiú

715
Ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia de Banabuiú (Foto: Arquivo/RC)

Região Central: Uma menina de apenas 11 anos denunciou ter sido vítima de tentativa de abuso sexual na localidade de Jurema Velha, zona rural do município de Banabuiú. O suspeito seria tio da criança, que permanecia foragido.

A informação foi confirmada à imprensa da região pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso foi comunicado inicialmente pelo pai da vitima, que abordou a equipe enquanto ela fazia um patrulhamento de rotina para fazer a denúncia.

Ouvida pelos policiais, a criança relatou que o tio tentou retirar sua blusa, a tocou e ofereceu dinheiro para manter relações, mas felizmente a vítima fugiu e contou aos pais o episódio.

Os policiais foram até a residência do suspeito mas ele não foi localizado. Buscas foram feitas em pontos indicados por moradores da região, mas o homem não tinha sido encontrado.

O nome dos envolvidos não será revelado para preservar a integridade psicológica da vítima, uma vez que, por dedução, a identidade do suspeito poderá expor os demais envolvidos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar aprende drogas e quase R$ 2 mil com suspeito de tráfico em Pedra Branca

Região Central: Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quatro municípios do Sertão Central recebem investimentos para moradias em assentamentos rurais

Região Central: Quatro municípios do Sertão Central estão entre os contemplados com investimentos...