Lar Policial Homem é morto a tiros logo após desembarcar de ônibus no centro de Deputado Irapuan Pinheiro
PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros logo após desembarcar de ônibus no centro de Deputado Irapuan Pinheiro

832
(Foto: reprodução/DM Milhã)

Região Central: Um homem de 32 anos foi morto a tiros no Centro de Deputado Irapuan Pinheiro, na noite desta quarta-feira (7). A vítima foi baleada com vários disparos logo depois de ter desembarcado de um ônibus da empresa Guanabara, segundo apurou o Portal DM

A vítima Maycon Jekson Alves Rodrigues iria completar 33 anos na próxima semana e era natural de Solonópole. Conforme informações da Polícia Militar, o laudo preliminar da perícia aponta que o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram as regiões das costas, pescoço, ombro e peito.

Ainda segundo a Polícia Militar, moradores que estavam nas proximidades relataram de forma anônima que o crime teria sido praticado por dois indivíduos utilizando capacetes. No local, ninguém se apresentou como familiar ou conhecido da vítima para prestar esclarecimentos.

Diligências foram realizadas na região, mas até o encerramento da ocorrência nenhum suspeito foi preso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação cumpre mandados em Itapiúna e Morada Nova e desarticula grupo criminoso

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta quinta-feira (29),...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem da zona rural de Quixadá é aprovado em três faculdades e se destaca no Sertão Central

Quixadá: Um jovem da zona rural deste Município foi aprovado em três...

PolicialÚltimas notícias

Bandidos se passam por PMs e tentam matar homem a tiros em Solonópole

Região Central: Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio por...

CearáÚltimas notícias

Prazo para pagamento à vista do IPVA com até 10% de desconto termina nesta sexta-feira (30)

Os proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até 30 de janeiro...