Região Central: Nos últimos dias os crimes de homicídio na cidade de Quixadá têm elevado os índices de violência, principalmente nos maiores centros urbanos da região. Uma chacina em Quixeramobim.
Na tarde desta segunda-feira(02), um homem foi assassinado com vários tiros no cruzamento das Rua Adauto Lino com Francisco Alves, no bairro Campo Velho.
Segundo a polícia militar, o corretor Francisco Flávio Batista Maciel – conhecido como “João Bandeira” -, 40 anos, seguia para a sua motocicleta quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Os assassinos sacaram suas armas e efetuaram os disparos.
“João Bandeira” ainda tentou correr dos projeteis, mas tombou sem vida na calçada de um salão. Uma segunda pessoa foi alvejada a tiros, sendo socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá.
Uma equipe da Polícia Militar resguardou o corpo, enquanto outras fizeram buscas com o desejo de capturar os autores, mas sem êxito até o momento. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações.
A Perícia Forense fez os trabalhos obrigatórios e o corpo foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim. No local, o silêncio foi mais uma vez mantido por populares.
Confira a transmissão ao vivo da RC TV: