Região Central: O oitavo crime contra a vida no município de Quixadá ocorreu na madrugada deste domingo, 11, Dia das Mães, na localidade de São Francisco, zona rural do município. O homicídio foi consumado no estacionamento do clube de eventos Cangaço, às margens da CE-265.
Francisco Raimundo Alves Pereira, 43 anos, estava participando do evento no estabelecimento festivo, quando deixava o local foi surpreendido por homens armados que já chegaram atirando, sem qualquer chance de defesa. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça, tombando sem vida no local.
Segundo relatos, a vítima tinha chegado em um veículo que o pertencia, um Hyundai Branco, no entanto, após a execução não foi encontrado no local. O clube tem câmeras de segurança que podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
As características do crime são semelhantes as demais que tem ocorrido no município de Quixadá. Raimundo respondia por duas ações penais por crimes de violência doméstica, inclusive teve audiência de instrução e julgamento no último dia 30/04/2025 e do segundo crime estava prevista para 10 de junho.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local fazendo os trabalhos iniciais, em seguida o corpo foi recolhido para o Núcleo Regional de Quixeramobim. O caso foi registrado na Delegacia Regional que passa a investigar o crime.
