Lar Sertão Central Festa da padroeira de Banabuiú tem show com Ana Clara e Ítalo neste domingo (11)
Sertão CentralÚltimas notícias

Festa da padroeira de Banabuiú tem show com Ana Clara e Ítalo neste domingo (11)

408

Região Central: O casal Ana Clara e Ítalo, do grupo de oração Exército e Deus, farão show neste domingo, 11, Dia das Mães, como parte da programação de encerramento das festividades alusivas à Nossa Senhora de Fátima, no município de Banabuiú, no Sertão Central.

O show é gratuito e acontece na praça da Matriz, que fica ao lado da Paróquia, logo após a Santa Missa na noite deste domingo. “Vai ser uma noite de bênçãos, louvor e muita alegria”. A realização é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e leva o apoio do Governo Municipal de Banabuiú.

Fátima é a santa padroeira do município de Banabuiú. O tema da festa este ano foi “Sob o olhar de Maria, porta do céu, somos peregrinos de esperança“. A programação teve início no dia 3 e segue até a próxima terça-feira, 13, quando é decretado feriado no município.

Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta emergiram como uma das principais revelações da música religiosa no Brasil. Desde o início de sua carreira, em maio de 2020, a dupla conquistou uma expressiva base de seguidores nas redes sociais, acumulando mais de 4 milhões de inscritos em plataformas como YouTube e Instagram.

Seus conteúdos diários de oração e meditação no grupo de oração Exército de Deus alcançam aproximadamente 60 mil pessoas ao vivo. O anúncio do show está movimentando a cidade. Milhares de pessoas são esperadas na praça, e a expectativa é que a missa tenha um público ainda maior neste domingo. “Vamos estar aí nesse domingo, louvando nossa mãe! Vai ser um lindo show”, disse Ana Clara em vídeo nas redes sociais.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé ganham novos médicos através do programa Agora Tem Especialista

Região Central:  Quixadá, Quixeramobim e Canindé estão entre os 30 municípios cearenses contemplados...

CearáÚltimas notícias

Motorista teria apresentado três versões sobre acidente com ônibus que matou 7 atletas de basquete

O motorista do ônibus que tombou na madrugada desta segunda-feira (15) em...