Lar Quixadá Gordinho: Morre comerciante que reagiu a assalto e matou assaltante, em Banabuiú
Quixadá

Gordinho: Morre comerciante que reagiu a assalto e matou assaltante, em Banabuiú

147

Região Central: Os moradores da cidade de Banabuiú estão vivenciando um momento de grave violência na segurança pública. Somente nesta semana três pessoas foram assassinadas nesta pequena cidade do interior cearense.

Na última segunda-feira (12), na travessa Januário Vespa, a padaria Sagrada Família foi invadida por dois bandidos, momento em que o proprietário Edinilson de Oliveira  Lima-“Gordinho”, reagiu ao assalto. O comerciante conseguiu matar um dos elementos, sendo que o comparsa conseguiu fugir durante o tiroteio.

Durante o confronto, Gordinho ainda foi baleado no cotovelo esquerdo e na virilha direita, já o criminoso identificado apenas por “neguinho” morreu no local.

O comerciante foi socorrido aos hospitais de Banabuiú, e em seguida ao de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e na noite desta quarta-feira (14), e veio a óbito, causando grande comoção social.

Pessoas que moram em Banabuiú relatam que o comerciante era uma pessoa pacata, de bem e bastante querida pela sua forma brincalhona descer.

Amigos e clientes lamentaram o falecimento do comerciante e todos pedem que a polícia civil consiga prender o assaltante quem sobreviveu.

Nesta quarta-feira também em Banabuiú ocorreu outro homicídio à bala. Clique aqui para conferir matéria sobre esse homicídio.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...

QuixadáÚltimas notícias

Posto de combustíveis em Quixadá é multado em mais de R$ 23 mil por aumento abusivo

Região Central: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon),...

QuixadáÚltimas notícias

Mototaxista fica ferida após colisão em cruzamento movimentado de Quixadá

Um acidente de trânsito deixou uma mototaxista ferida na tarde desta quarta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Reta final do prazo eleitoral provoca fila e atendimento intenso em Quixadá

Região Central: Eleitores têm até esta quarta-feira, 6 de maio de 2026,...