Lar Quixeramobim Terceira pessoa é assassinada nos últimos dias, no município de Banabuiú
Quixeramobim

Terceira pessoa é assassinada nos últimos dias, no município de Banabuiú

227

Região Central: A violência no município de Banabuiú tem deixado a população preocupada com os últimos acontecimentos. Somente nesta semana três pessoas foram mortas.

Nesta quarta-feira (14), por volta das 19h, populares informaram para a Polícia Militar que ouviram disparos em via pública. Uma viatura se deslocou até o local, chegando lá, os policiais constataram que em um bar, localizado na rua Raimundo Maurício da Silva, havia duas marcas de tiros, porém não foi encontrado vítima.

Ainda segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no endereço e efetuaram os disparos.

Por volta de 22h30, o padrasto da vítima informou à composição que havia encontrado um homem identificado apenas por W. R. S., em óbito em um matagal a 30 metros do bar. A vítima foi lesionada com alguns tiros.

A equipe fez o resguardo do local do crime até a chegada da Perícia Forense. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o IML da cidade de Quixeramobim.

A viatura fez diligências no intuito de localizar e prender os acusados, porém até o momento ninguém foi capturado.

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Colecionador compra moedas recebidas como pagamento por Hilux em Quixeramobim

Parte das milhares de moedas de R$ 1 utilizadas no pagamento de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Incêndio atinge serra de Jundiá e ameaça casas na zona rural de Quixeramobim

Quixeramobim: A serra da localidade de Jundiá, no distrito de Lacerda, zona rural...

QuixeramobimÚltimas notícias

Borracheiro em Quixeramobim compra Hillux e paga parte do valor juntando moedas de R$ 1

Quixeramobim: O que você compra juntando moedas de um real? Predestinado, um...

QuixeramobimÚltimas notícias

Mulher morre após colidir moto contra ponte, neste domingo (18), em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma mulher morreu em um acidente de trânsito, no final da...