Lar Ceará Empresário de comunicação e do ramo de iluminação pública é assassinado em Fortaleza
CearáPolicialQuixadá

Empresário de comunicação e do ramo de iluminação pública é assassinado em Fortaleza

1.9k
Empresário Vinícius Cunha Batista, proprietário da Rádio Uirapuru Jaguaribana e dono da Provale (foto: divulgação)

O empresário Vinícius Cunha Batista, proprietário da Rádio Uirapuru Jaguaribana e dono de empresa do ramo de iluminação pública, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (30), em Fortaleza. Ele foi surpreendido pelos criminosos quando saia de uma panificadora,

De acordo com o jornalista Donizete Arruda, o empresário foi morto com cerca de 18 tiros nas proximidades da Avenida Washigton Soares, e a polícia suspeita de crime de facção, pois estaria em confronto em licitações por controle de iluminação pública nos municípios do Ceará.

Vinícius era do da empresa Provale, a mesma que presta serviços para os Municípios de Quixadá, Horizonte, Senador Pompeu, Limoeiro Do Norte, Cascavel, Fortim, Independência e outros do estado. Em 2024, a mesma empresa conta como prestadora de serviços em Canindé, Tianguá, Cascavel, Morada Nova, Ibaretama, Banabuiú e Tabuleiro do Norte, Quixeré.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Projeto oferece oficina com técnica de ‘crochê 2.0’ no campus da UFC de Quixadá

Quixadá: O campus situado neste Município da Universidade Federal do Ceará (UFC)...

PolicialÚltimas notícias

Operação apura suposto esquema de fraudes em licitações e desvio de mais de R$ 43 milhões

Uma operação deflagrada nesta quarta-feira (2) pelo Ministério Público do Ceará (MPCE)...

PolicialÚltimas notícias

Agente de trânsito de Quixadá é preso após ser flagrado portando arma de fogo

Região Central: Um agente municipal de trânsito de Quixadá foi preso em...