O empresário Vinícius Cunha Batista foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30) em Fortaleza, data em que fazia aniversário. De acordo com as primeiras informações de testemunhas, a vítima saía de uma padaria quando foi assassinada.
O crime aconteceu na avenida Washington Soares. Segundo as primeiras versões extra-oficiais, compartilhadas por populares nas redes sociais, Vinícius saía de uma padaria e se aproximava de seu carro, quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo, sem qualquer chance de defesa.
Vinícius era natural de Ibicuitinga, mas era bastante conhecido na região do Vale do Jaguaribe, por ser o empresário da rede de rádios Uirapuru Jaguaribana, com unidades em Morada Nova e Limoeiro do Norte, onde ele morava. A vítima também possuía negócios no ramo da iluminação pública.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas ao local e resguardaram a área enquanto a Perícia Forense realiza o trabalho pericial. Não há informações dos suspeitos e sobre prisão de envolvidos, até o momento.
