Lar Policial Empresário de rádios no Vale do Jaguaribe é morto a tiros no dia do seu aniversário
PolicialÚltimas notícias

Empresário de rádios no Vale do Jaguaribe é morto a tiros no dia do seu aniversário

1.9k
O empresário Vinícius Cunha Batista (Foto: reprodução)

O empresário Vinícius Cunha Batista foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30) em Fortaleza, data em que fazia aniversário. De acordo com as primeiras informações de testemunhas, a vítima saía de uma padaria quando foi assassinada.

O crime aconteceu na avenida Washington Soares. Segundo as primeiras versões extra-oficiais, compartilhadas por populares nas redes sociais, Vinícius saía de uma padaria e se aproximava de seu carro, quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo, sem qualquer chance de defesa.

Vinícius era natural de Ibicuitinga, mas era bastante conhecido na região do Vale do Jaguaribe, por ser o empresário da rede de rádios Uirapuru Jaguaribana, com unidades em Morada Nova e Limoeiro do Norte, onde ele morava. A vítima também possuía negócios no ramo da iluminação pública.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas ao local e resguardaram a área enquanto a Perícia Forense realiza o trabalho pericial. Não há informações dos suspeitos e sobre prisão de envolvidos, até o momento.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Mulher morre em colisão entre dois carros na CE-265, entre Madalena e Quixeramobim

Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta sexta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...