Lar Quixadá Chuva em Quixeramobim com ventania e trovoada foi a maior da região nas últimas horas
QuixadáQuixeramobimSertão CentralÚltimas notícias

Chuva em Quixeramobim com ventania e trovoada foi a maior da região nas últimas horas

600
A maior delas foi no posto da SOP, na rotatória de entrada do município (arquivo RC)

Região Central: A forte chuva que banhou o município de Quixeramobim neste domingo (6), foi a maior entre todos os municípios do Sertão Central, conforme as informações da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia). A precipitação no município foi marcada por relatos de ventania e trovoadas.

De acordo com a Fundação, foram registradas chuvas em oito diferentes pontos do município. A maior delas foi no posto da SOP, na rotatória de entrada do município. Por lá, a intensidade da chuva contabilizou 54 mm. No açude do município a chuva marcou 51 mm, um milímetro a mais do que o total contabilizado no Centro.

Das sete da manhã de domingo até às sete da manhã desta segunda-feira (7), a Funceme confirmou que 111 municípios registraram chuvas, sendo a maior em Fortaleza, com 121 mm. Ibiapina e Maracanaú, vêm em seguida, com 111 e 96 mm, respectivamente.

No Sertão Central, depois de Quixeramobim as maiores chuvas foram em Boa Viagem (48 mm) e Senador Pompeu (21 mm). Não houve registros de chuvas na zona urbana de Quixadá, segundo os dados da Funceme.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Mulher morre em colisão entre dois carros na CE-265, entre Madalena e Quixeramobim

Um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta sexta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...