Lar Policial Cabeleleiro é encontrado sem vida em sua residência na noite desta quarta-feira (3) em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Cabeleleiro é encontrado sem vida em sua residência na noite desta quarta-feira (3) em Quixadá

276

Quixadá: Um homem de 47 anos que trabalhava de forma autônoma como cabeleleiro, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (3), neste Municípío. O corpo não apresentava sinais de violência, conforme apurou o Revista Central com uma fonte.

Erci Lourenço da Silva foi encontrado já sem vida no interior de sua residência, na Travessa Estados Unidos, Bairro São João. Ele morava sozinho, conforme apurou o radialista Washigton Luiz.

De acordo com uma fonte, o corpo de Erci não tinha sinais de violência por arma branca ou arma de fogo, o que indica que ele tenha morrido de causas naturais. O Revista Central também apurou que o homem, que era conhecido na região pelo apelido de Controle, costumava consumir bebida alcoólica com frequência.

O corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense e uma viatura com equipes da Polícia Militar esteve no local resguardando a área.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mensagens indicam que Vorcaro discutiu com Moraes possível operação da PF antes de ser preso

Mensagens trocadas entre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Eleições 2026Últimas notícias

Irmão do vice-prefeito de Quixeramobim deixa o PT e anuncia apoio a Ciro Gomes

Região Central — O médico Pedro Coelho, candidato derrotado nas eleições de...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos morrem durante troca tiros com policiais do Cotar em Boa Viagem

Região Central: Uma ação de agentes do Comando Tático Rural (Cotar) terminou com...