Quixadá: Um homem morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no trecho da BR-122 que liga os municípios de Quixadá a Ibaetama. O sinistro ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29).
O local do acidente fica próximo a uma empresa avícola, já próximo da chegada de Ibaretama. Segundo as primeiras informações, que chegam por relatos de pessoas no local, o acidente envolveu um veículo SW4 e um outro carro de passeio.
Um homem, identificado até o momento por Laércio, não resistiu e morreu. Informações preliminares indicam que o outro envolvido é um médico. Há feridos.
Um dos veículos colidiu na traseira do outro, provocando o acidente. Com o impacto cada um dos carros desceu o acostamento de cada um dos dois sentidos da pista. O trânsito no local é lento e há uma grande quantidade de moradores. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas.
Matéria sujeita à atualização à qualquer momento
