Lar Ceará Criança de 5 anos é atropelada e morre quando voltava da escola em Tamboril
CearáÚltimas notícias

Criança de 5 anos é atropelada e morre quando voltava da escola em Tamboril

1.2k

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada no final da manhã desta quinta-feira (28), na localidade de Lagoa Grande, a cerca de cinco quilômetros da sede de Tamboril, no Interior do Ceará.

De acordo com as informações iniciais o menino, identificado por Miguel, retornava da escola em uma topique que fazia o transporte de alunos. Ao descer do veículo, estava de mãos dadas com o padrasto, mas em um momento se soltou e tentou atravessar a via, quando acabou sendo atingido por um carro.

Ainda conforme informações de populares nas redes sociais, o veículo era conduzido pela diretora do hospital de Tamboril. A mulher teria parado o veículo imediatamente após o atropelamento e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.

A morte foi constatada ainda no local. O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Crateús (Pefoce), onde passará por exame de necropsia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...