Lar Sertão Central Jovem que revelou mensagens de suposto trisal com jogador David Luiz é natural de Senador Pompeu
Sertão CentralÚltimas notícias

Jovem que revelou mensagens de suposto trisal com jogador David Luiz é natural de Senador Pompeu

815

Desde a semana passada, um caso de suposta traição envolvendo o ex-zagueiro da Seleção Brasileira e que até pouco tempo também jogava pelo Fortaleza, David Luiz, está ganhando destaque na mídia. Mas o que poucos sabem é que aquela apontada como o pivô de toda essa história é do Sertão Central.

Ela é Karol Cavalcante, uma jovem de 26 anos, formada em Serviço Social, e que mora em Senador Pompeu. Karol passou a ganhar os holofotes após divulgar detalhes de uma suposta troca de mensagens com o jogador.

Segundo a versão apresentada por ela, o contato com o atleta teria começado em julho deste ano, por meio do Instagram. A jovem relatou que as conversas se tornaram frequentes e abrangeram diversos assuntos, demonstrando interesse entre as partes.

A repercussão aumentou quando a jovem decidiu tornar público o conteúdo das mensagens. Nas postagens, ela afirmou que chegou a viajar a Fortaleza, período em que o jogador residia na capital cearense, e que David Luiz teria pedido para que ela chamasse uma terceira pessoa, transformando os encontros em um trisal. “Em um momento, ele sugeriu fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”, revelou a jovem.

Os prints das conversas entre a jovem de Senador Pompeu e o jogador foram mostrados na semana passada pelo site do colunista Léo Dias. Em nota, a assessoria de David Luiz disse que o atleta apenas respondeu a mensagens recebidas, mas que “jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...

Sertão CentralÚltimas notícias

Carreta com carga de milho tomba em curva na BR-020 em Boa Viagem

Região Central: Uma carreta carregada de milho tombou na tarde deste domingo (26)...