Lar Nacional Inusitado: Pastor é filmado usando calcinha e peruca loira próximo a um bar em Goiânia
NacionalÚltimas notícias

Inusitado: Pastor é filmado usando calcinha e peruca loira próximo a um bar em Goiânia

1.7k

Um vídeo que mostra o pastor Eduardo Costa, de Goiânia, usando calcinha e peruca loira próximo a um bar, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11). As imagens, divulgadas pelo perfil Goiânia Mil Graus, teriam sido registradas por um morador, que afirmou já ter visto o líder religioso no mesmo local outras vezes.

Nos comentários, internautas dividiram opiniões entre piadas e críticas à postura do pastor. Após a repercussão, Eduardo Costa publicou um vídeo ao lado da esposa para apresentar sua versão.

Ele afirmou que estava realizando uma “investigação pessoal” para localizar um endereço e optou por se disfarçar com peruca e roupas femininas. Segundo o religioso, a pessoa que gravou as imagens tentou extorqui-lo, exigindo pagamento para não divulgar o vídeo.

“Essa pessoa tentou falar com a minha esposa para cobrar um valor e me deu até o meio-dia para pagar. Decidimos não ceder à chantagem”, disse. Ele acrescentou que a esposa sabia da investigação, mas não de todos os detalhes sobre a forma como seria feita.

O caso gerou grande repercussão nas redes e deve ser investigado pelas autoridades, já que há denúncia de tentativa de extorsão.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Oscar Schimidt, jogador conhecido como ‘Mão Santa’ e que popularizou basquete, morre aos 68 anos

O ex-jogador de basquete, Oscar Schimidt, morreu nesta sexta-feira (17), aos 68...

NacionalÚltimas notícias

Professor temporário tem direito ao piso salarial do magistério, decide STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que o piso salarial nacional para...

PolicialÚltimas notícias

Polícia flagra “gato” de energia e prende três suspeitos em bairros de Quixadá

  Uma ação integrada realizada entre a Polícia Civil do Estado do...