Lar Ceará Ataque de abelhas durante velório deixa quatro pessoas feridas e atrasa enterro em 1h30
CearáÚltimas notícias

Ataque de abelhas durante velório deixa quatro pessoas feridas e atrasa enterro em 1h30

514

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após serem atacadas por um enxame de abelhas, no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, no interior do Ceará. O ataque aconteceu durante um velório, na semana passada, quando familiares se preparavam para seguir com o cortejo fúnebre.

De acordo com relatos, uma mulher e o neto dela foram os primeiros atingidos pelos insetos. Ao tentar ajudá-los, outros participantes do velório também foram picados. O grupo se dispersou, correndo pelas ruas ou buscando abrigo dentro da residência onde ocorria o velório. Imagens de câmeras de segurança registraram a correria e os gritos no momento da confusão.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tauá e liberadas ainda na tarde do mesmo dia. O enterro foi adiado por cerca de 1h30 em razão do incidente.

Moradores apontam que o ataque pode ter sido provocado por uma colmeia localizada em um terreno baldio, onde uma equipe da empresa Urbana Limpeza fazia capinação e coleta de lixo.

No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros esteve na área para remoção de outras colmeias. Apesar disso, moradores da rua continuam a relatar a presença de abelhas na região.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...