Lar Policial Conselheiro tutelar é encontrado morto com as mãos amarradas no interior do Ceará
PolicialÚltimas notícias

Conselheiro tutelar é encontrado morto com as mãos amarradas no interior do Ceará

557

Um conselheiro tutelar foi morto a tiros na noite da última terça-feira (22), no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. Identificado como Tony de Paulo, de 43 anos, ele foi encontrado já sem vida dentro de uma casa no bairro Parque Silvana, com marcas de tiros e as mãos amarradas.

A Polícia Militar e equipes da Perícia Forense estiveram no local para coletar indícios que possam contribuir com as investigações. O caso é apurado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sobral, que realiza diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo apuração inicial, o corpo foi localizado sobre uma cama no interior do imóvel. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e a motivação será esclarecida com o avanço das investigações.

A Prefeitura de Sobral lamentou o ocorrido e divulgou nota de pesar nas redes sociais, destacando a atuação de Tony no Conselho Tutelar e prestando solidariedade à família da vítima.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Médico morre em colisão entre carro e carreta em rodovia no interior do Ceará

Um médico de 35 anos morreu na noite desta segunda-feira (6) após...

Sertão CentralÚltimas notícias

Morre terceira vítima de acidente com ônibus de romeiros em Canindé

A idosa Neusa Inácio da Silva, de 79 anos, morreu na manhã...

Sertão CentralÚltimas notícias

Criminosos furtam mais de 30 galinhas doadas para leilão de igreja em Itatira

Região Central: Mais de 30 galinhas doadas por fiéis para o tradicional...