Lar Policial Residência é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Triângulo, em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Residência é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Triângulo, em Quixadá

672

Região Central: Uma residência localizada na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, em Quixadá, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste último domingo (15). Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local.

Ao chegarem, os policiais constataram diversas perfurações na porta e nas paredes do imóvel, causadas por pelo menos cinco tiros de revólver calibre 38. No local estavam duas mulheres, de 26 e 27 anos, ambas utilizando tornozeleiras eletrônicas, além de uma criança de aproximadamente dois anos e uma senhora idosa.

Segundo relato das vítimas, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à residência, chamaram no portão e, em seguida, efetuaram os disparos em direção à casa. Ninguém ficou ferido.

As vítimas foram retiradas do local por precaução e mantidas em segurança. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Frentista morre após colisão entre motocicleta e carreta na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (17), na...

Emprego & ConcursoSertão CentralÚltimas notícias

IBGE abre vagas temporárias em seis municípios do Sertão Central com salário de até R$ 4 mil

Região Central: Moradores de seis municípios do Sertão Central poderão concorrer a vagas...

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...